Central de Ajuda
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.Trocas e Devoluções
A devolução ou troca de qualquer produto da linha só poderá ser feita em até 7 dias a partir da data de recebimento para as compras realizadas exclusivamente pelo nosso site.Antes de preparar o pedido, você precisará entrar em contato com o nosso SAC via e-mail (sac@equilibravida.com.br) ou na aba Atendimento localizada na Central de Ajuda do site.
Lembrando que, para que a troca ou devolução seja possível:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Não aceitaremos produtos com indícios de uso, com marcas de tombos, avarias ou que já foram abertos;
- A nota fiscal precisará ser entregue junto com o produto.
Após a sua solicitação de troca ou devolução, nossa equipe informará o código de postagem via Correios (o envio não terá nenhum custo extra). O produto devidamente embalado e a nota fiscal do pedido, deverão ser encaminhados até uma agência do Correios junto ao código de postagem, conforme instruções enviadas por e-mail pelo nosso Atendimento.
Assim que recebermos o produto faremos uma análise para certificar que está conforme nossa política de devolução, isto poderá levar até 5 dias úteis. Caso esteja tudo certo, enviaremos o novo produto ou disponibilizando um cupom no valor da troca para que você possa utilizar em outra compra dentro do site, ou restituindo o valor pago (no caso de devolução) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.